quarta-feira, 30 de abril de 2014

Veja 6 jeitos de como usar o lápis de olho preto

1. Borradinho: Passe lápis preto em volta do olho e esfume com um pincel pequeno ou haste de algodão sem se preocupar com o desenho. A ideia, aqui, não é deixar o traço perfeito, mas criar um make com cara de que você dançou a noite inteira na balada.




2. Contorno da linha d'água: Escolha um lápis cremoso (se for muito seco, pode machucar os olhos!) e pinte a linha d’água embaixo e em cima. Para facilitar o trabalho, posicione o espelho embaixo de queixo. Se mesmo assim você tiver dificuldade em pintar a linha d'água superior, passe o lápis só embaixo e aperte os olhos com força para transferir o produto. Repita esse processo várias vezes.



3. Contorno por fora + linha d'água: Escolha um lápis cremoso e aplique-o em toda a extensão da linha d'água, inclusive no canto interno e na parte superior. Aí, escolha um lápis mais seco (para não correr o risco de transferir o produto para as pálpebras) e contorne os olhos por fora.




4. Delineador: Não consegue acertar o traço do gatinho com delineador líquido? O lápis de olho pode seu aliado. Ele oferece mais firmeza e, se tiver textura seca ou for à prova d’água, não corre o risco de transferir para as pálpebras. Se você quiser um desenho bem gráfico, cole um pedaço de fita adesiva na diagonal para facilitar.



5. Na linha d'água: Passar lápis na linha d'água inferior é um jeito rápido e prático de definir o olhar. O produto deve ser cremoso para deixar a aplicação mais suave.




6. Rente aos cílios de baixo: O truque de passar lápis rente aos cílios, além de definir, dá a impressão de olhos maiores. A textura não pode ser muito cremosa para evitar um desejável borradinho. Para aumentar a duração do make, você pode esfumar o lápis com um pouco de sombra marrom.



Fonte: M de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário